segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passeios, Rennert..

Oi gentemmm..
Bom, não tenho nada específico para falar hoje, rs.. Acho que chegou a hora de eu começar a falar sobre as coisas que acontecem aqui com o decorrer do tempo, né

Bom, sábado (12), eu fui para New Jersey, no Jersey Gardens Mall.. De Manhattan até o shopping foram umas meia horinha só, não é tão longe.. Eu peguei um ônibus perto da Times Square e paguei $13 dólares para ida e volta!
Muitas pessoas vão nesse shopping fazer compras porque em NJ não paga a taxa, então, obvio, as coisas são mais baratas. Esse shopping é bem parecido com o Sawglass em Miami, pra quem já foi ter uma idéia.

No domigo (13), fui em uma igreja que tem um coral super famoso no Harlem. Adorei, tudo mt bonito tal. Mas a igreja é tipo daquelas que baixa o espirito. Mas não exageradamente. Mas tudo bem, to aqui pra passar por experiências né, rs.


Sobre a escola, está tudo correndo bem.. A Rennert não tem uma data certa de começos ou términos de aulas, então toda segunda-feira entra alguém na escola ou sai.. Não necessariamente na sua sala, mas é bom porque você vai conhecendo mais e mais. Isso só para as aulas de inglês, ok?
A Rennert também tem um sistema de TODOS os dias ter uma programação. Isso inclui conhecer New York, ou estudar, rs.. Tem varias aulinhas de noite sobre gramática, assuntos específicos ou gírias americanas (ainda não fui, PRECISO IR). Isso tudo free!!!!
E os passeios alguns são pagos e outros não.. Você não, necessariamente, vai com a escola pra ficar colado com os profs, tal.. Mas quem organiza é a escola. Geralmente esses passeios são tours por algumas partes turísticas de NY.
Outra coisa ótima na Rennert também é que a cada 3 semanas de aula, 1 sexta-feira a sala vai para algum lugar em horário de aula fazer algum trabalhinho.
Ah, eu tô adorando, né =)

Por hoje é só meu povo.. Beijinho, e até a próxima. s2






(Eu em frente a igrejaaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário