terça-feira, 22 de maio de 2012

One month, Yankees, Frienship..

Hello Brasil and NY..

Eu estou super feliz essa semana, talvez porq essa semana eu completo 1 mês de intercâmbio.. não que eu queira que passe rápido, mas sei lá, não sei explicar, rs..
Four weeks like four days.

Ontem fui ao jogo dos Yankees .. Eu fiquei impressionada com o estádio. É lindo, é grande, mas eu não entendi nada do jogo.. Mas eu gostei, mais um experiência.. Pode ser que eu volte mais vezes, vende coisas deliciosas lá, rs.
Achei muito legal o jeito que eles animam as pessoas nos intervalinhos. Não sei se vocês já viram em jogos de basquetes o que eles mostram no telões, os casais, as pessoas engraçadas,enfim, é igual. Super legal.
Fui com um pessoal que conheci recentemente. Não pense que as suas primeiras amizades vão ser as mesmas e únicas.
O bom da Rennert é que praticamente toda semana entra gente nova, então toda semana suas amizades vai aumentando mais.



Na escola tá tudo nos conformes.. Tive uma provinha segunda, mas ainda não sei o resultado.. Creio eu que fui melhor que na primeira. Eu conto pra vocês!
Acho que de novo é isso..


Beijinho people s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário