domingo, 20 de maio de 2012

Fim de semana..

oooi..
e aí, curtiram o 'finde'?
eu curti o meu.. Sábado eu fui no Rockfeller Center. É um prédio que da para ver NY inteiro, e não é brincadeira, rs.. Eu fui pensando que era só um modo de falar, mas é verdade, você consegue ver tudinho! É muito lindo, e eu peguei um dia ensolarado, muito bom. Se eu não me engano, são 65 andares, e você sobe em 30 segundos.

(a vista de um dos lados do prédio)


Hoje fui dar uma voltinha e fazer umas comprinhas na 34th com a avenida 6..
Tudo de bom lá, gente.. Tem Macy's, Forever 21, H&M, entre outras lojas agradáveis, rs.

Bom, pediram para eu falar um pouco mais sobre o passeio de sexta no World Trade Central..
Eu não cheguei a ir no memorial, até porq está em construção, eu só vi de longe a queda d'água, que foi construída onde eram os prédios.. Estão construindo outro prédio para substituir uma das torres. Por enquanto só estão construindo um, não sei se vão construir outro.
Enfim, eu fiquei muito interassada para saber mais sobre as torres, tal.. E sei uma pesquisada.. Afinal, na época eu tinha só 7 anos, então eu não lembro muito bem!

(essas são as fontes)


(esse é o prédio que esta sendo construido)


Acho que é só.. Amanha começa tão de novo, e para dar uma aquecida estou terminando esse finalzinho de domingo para estudar, rs.

Beijoca gentem! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário