sábado, 26 de maio de 2012

Fim de semana, feriado..

Olá pessoal..
Fiquei sem postar alguns dias né? É só um suspense, haha.

Bom, sexta-feira (25) eu fui no museu de filme no Queens com a escola, para fazer um trabalhinho. Aquelas 'trip class' a cada 3 semanas sabem? O nome do museu é Museum of the Moving Image
Lá você pode colocar musicas em alguns filmes, efeitos sonoros e até a sua voz em alguns filmes.
Tem uma parte que mostra alguns figurinos, e eu fiquei impressionada com o desenho, é tudo mt perfeitinho.
O museu é muito interessante. Adorei.














Ainda na sexta eu sai com as minhas amigas, fui em um barzinho. É possível sair sim c 17 ou menos de 21 (se você tiver uma amiga anjo).





Sábado fui almoçar com a minha amiga, um restaurante muito bom, Sarabeth's, pertissimo ao Central Park. E depois fomos ao cinema assistir The Dictator. Muito engraçado o filme, recomendo.O cinema é enorme, 6 andares, tá?
AMC na Time Square (para quem quiser ir).

Domingo fiquei dando um geral em casa, fiz laundry e de noite fui jantar com os meus amigos. Quarta-feira uma amiga vai embora, ela vai voltar para Holanda, entao ela fez tipo uma "despedida". Muito bom o restaurante italiano, o nome é Gnocco.

Hoje (28) é feriado aqui, Memorial Day, (o link que coloquei foi a unica coisa que achei pra explicar um pouquinho o Memorial Day).

Fez um put* calor e fomos no Central Park fazer um piquinique. Muito gostoso o dia.
Central Park é tipo uma praia pra eles, ahahaha.. Tem gente de biquine tomando sol, jogando bola, correndo, enfim, tudo de bom!















Espero que o fim de semana de vocês tenha sido agitado igual o meu, rs. =)


Beijoca! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário