sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fim de semana, Passeio, Espetaculo, Briga..

Hellooooo!

Hoje é sexta feira, então todo mundo feliz, né.. Inclusive eu. Preciso lavar minhas roupas, arrumar meu quarto e estudar um pouco, ao mesmo tempo preciso também conhecer mais um pouquinho das coisas aqui, então nada melhor do que o fim de semana..

Bom, como eu já havia dito a Rennert a cada 3 semanas tem 1 'excursãozinha', então hoje fomos para
o World Trade Center. Na verdade nós fomos só dar uma olhada do alto, de longe.. Por que a minha professora nos levou no telhado do prédio dela. Ou seja, a gente conseguia ver tudo, MUITO LINDO!!












Ahhh, sobre o espetaculo de ontem, é maravilhoso! É bem parecido com o filme.. Muito bom, cheio de troca de cenários e de roupas.. Meu lugar não era um dos melhores, mas deu pra ver bem..
Agora não vejo a hora de ir no Lion King.. Todo mundo fala que é o melhor, e eu amo pouco O Rei Leão né, então eu necessito ir!

Nossa gente.. Hoje vi um tretinha do subway.. Três mulheres e um homem, muita gritaria, muito engraçado.. O homem brigava cantando ahahahaha.. ai ai, NY..

Well, não sei o que eu vou fazer no fim de semana, então talvez no domingo eu volto aqui para falar como foi! =)

É isso gente, beijããão, bom fim de semana pra todos e feliz aniversario pra minha mamãe s2


Um comentário:

  1. Muito bom saber das suas experiências , so assim matamos a saudades e ficamos informados do que rola em NY......bjokas gatinha

    ResponderExcluir