quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rennert, estudos, clima, Broadway.

olá pessoinhas..
tá tudo mt bem, e tudo mt bom aqui =)

segunda-feira eu descobri um lugar que a Rennert faz tipo um happy hour, então os alunos tem direito a comidinha de graça e treina o inglês, é bom!

Esses dias estamos praticando bastante a pronunciation.. É complicado, mas não é impossível.. Uma coisa eu tô aprendendo, quanto mais eu estudo, mais eu melhoro.. Vocês devem estar pensado: dã, sério??? --'
Mas porq no colégio tinha dias que eu me matava de estudar, e nada.. Mas porq eram apenas dias, e não todo dia.

Bom, quem for vir para NY mesmo que seja só a passeio, traga roupas para tudo quanto é clima.. AHAHAHA o clima aqui é meio crazy, você não sabe quando vai chover ou quanto vai sair um solzinho.. Ontem mesmo caiu uma chuva, hoje tá um solzão acompanhado do calor! O clima é meio SP.

Agora estou me arrumando para ir num espetáculo da Broadway, Priscilla o nome.. Me falaram que é legal e engraçado, então, vamos nessa.. Amanhã eu conto como foi :)))


Beijinho genteee

Nenhum comentário:

Postar um comentário