quinta-feira, 31 de maio de 2012

Statue of Liberty, Fim de semana.

Hi people..

A semana foi ''curta'' para nós aqui =)

Quarta-feira (30) eu fui na Statue of Liberty, mas não peguei o 'navio' para ir lá pertinho.. Talvez eu faça isso quando a minha mãe vier me visitar.
A estatua é super pequena. O Cristo Redentor da uma sopa nela! AHAHAHA.
O lugar onde voce tem que pegar o 'navio' é bonito, é bem familia. Tem milhares de esquilinhos, ount *-*

Fim de semana ótimo.. conheci mais brasileiras e fomos fazer algumas comprinhas no Soho sábado..
Soho é ótimo lugar para fazer compras. É uma rua com inúmeras lojas de marcas ou não.
Falando em compras, tudo você consegue achar na internet. Eu procurei sobre uma feira que sempre tem Ba Broadway, mas sempre troca as ruas. Eu já tinha ido uma vez, mas logo quando eu cheguei. Hoje eu fui de novo. É mt boa a feirinha. Tem de tudo; roupas, comida, doce, bolsas...

Fui ao cinema hoje (uma coisa ótima para de fazer em NY), assisti M.I.B 3 e gostei.
Não lembro de ter assistido os outros 2, mas tudo bem.
Filmes, series ou coisa parecida em inglês sem legenda é muito bom para treinar o seu listening. Mesmo pra quem não tá em NY, mas quer melhorar o inglês eu recomendo.
Programa bom também, quando esta muito calor, é ir para o Central Park e fazer um piquinique, jogar conversa fora, e tomar um solzinho.. Central Park é quase a praia de NY, haha.

Acho não tem nada de muito novo..



Mandem perguntas =) beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário