quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fim de semana..

olá, tudo bem???? sim.

Nada de mt novo.. como a cada 3 semanas nós temos uma aula fora da escola, essa sexta (8/6) eu fui pra Williamsburg no Brooklyn.
Gostei bastante de lá, e pretendo voltar, porq é pouco tempo indo com
a escola..
Bom, passamos em várias  Vintage Stores , são tipo uns brexós, mas com coisas bonitas e baratas, rs..
As ruas por lá são cheias de grafites no chão e na parede. Achei um neighborhood bem retrô e tranquilo. Gostei =)

Sábado eu fui uma feira de churrasco, AHAHAHA.. Não fiquei mt tempo e nem comi, porq as filas estavam enormes e o calor insuportável.
Não é sempre que tem essa feira, mas também não sei a freqüência.
É na 23 st com a Madison, em um parque que eu não conhecia.
Depois acabei indo em um barzinho assistir o jogo do Brasil com uma argentina.. AHAHA, mt engraçado. Apesar de o Brasil ter perdido foi legal.
Depois fui encontrar uma amiga minha, comemos uns cupcakes maravilhosos, perto do Grand Central.. Não lembro o nome do lugar e nem a avenida, fica pra próxima as informações.
Enfim, meu sábado foi mt 'menininha' e só amigas. Fiquei até as 5 da manha na casa da minha amiga só jogando papo fora. Faz mt tempo que eu não faço isso no Brasil, então eu consegui lembrar o quanto é bom.

Domingo saímos para tomar sol, mas acabamos almoçando tarde demais e o sol foi embora. Inclusive um restaurante mt bom, o nome é Sarabeth's, em frente ao Central Park, perto na 59 st (não sei se eu já comentei dele aqui).
Passamos em uma loja de brinquedo famosinha, FAO Schwarz.
Tem um piano enorme que você fica tocando com os pés, e tal. Bacana.
De noite fui em um lugar brasileiro com alguns amigos.. O nome do lugar é Farofa.. Bem legal =)


Bom, esse foi meu fim de semana, bem tranquilooo..

beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário