quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meus adoráveis presentes..

Oiiiii pessoal.. Todos animados com o feriadão? Só esse tempinho não ajuda, né? Mas tudo bem. O importante é acordar tarde.

Hoje quero mostrar para vocês alguns presentinhos que eu ganhei no meu aniversário. Aliás, algumas roupas né, porque eu ganhei muito mais que roupas, rs. E são só algumas mesmo, sem desmerecer as outras, claro

Aí estão algumas saias, e cada uma para uma ocasião. A amarela e a metalizada poderiam ser usadas para balada, para noite. Mas eu me vejo usando a saia amarela em um casamento, em um aniversário, não sei, rs. Mas vou usa-la em uma balada, já que eu não conheço ninguém que vai se casar, hahaha. 
A de "frô" eu pensei em um look bem romântico e fofo. Talvez para uma tarde com "azamiga" no shops, ou no parque. (parque? em SP? ONDE?) 
E a jeans só consigo ver ela sendo usada na praia. hahaha

Muito fofa minhas nova saias. (Eu amo saia)




E aqui estão as blusinhas. A de paetê, a branca com a mulherzinha e a verde, com certeza, são para balada. A verde é muito linda, ela parece ser toda fechada, mas ela é transparente no decote, e fica linda no corpo (quando eu usar, eu tiro fotos). 
A camiseta amarela é transparente também, mas acho mais usável para um look de dia. Quem sabe com a saia jeans???? rs. 



Bom genti, esses são um dos presentes que eu ganhei. Quem sabe no futuro eu faço um post dos sapatos, dos acessórios, enfeites, enfim.. 
Curtiram meus presentinhooos? 
Essas setinhas (para quem não reparou, rs) são as marcas das roupas. Quem sabe você não encontre elas por aí. ;) 

Beijãããão, e bom feriadis pu 6. 


#birthday #eighteen #clothes #gifts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário