sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comprinhaaas..

Oinnnn gente bonitaaa..
Como estão? Felizes por ser sexta-feira? Maxxxxina, né?
É, além de eu estar feliz por ser sexta, eu estou feliz porq fiz umas comprinhassss.. E aí não tem como ficar triste, né?
E outras coisas que vem acontecendo também estão me animando bem, rs..

Bom, fim de semana passado teve a feirinha da madrugada aqui onde moro (Ribeirão Pires).. Acho que vocês já ouviram falar dessa feira, mas ela costuma ser em São Paulo. E em São Paulo com certeza tem mais opções. A que eu fui tinha algumas roupas, relógios, essas coisinhas..

Eu comprei essa camiseta porq adorei a estampa. Não sei se da para ver direito, mas a gola dela é bem daquelas tradicionais, então pode ser que eu corte para fazer um decotinho, um caimento, enfim.. E eu paguei SÓ R$ 10,00 reais nela. Hahaha.. Isso meeeixmo produção!
E a legging também foi um bom investimento.. Essa cor é lindaaa! E tinha de várias outras cores também.. Mas essa me chamou mais a atenção.. Eu paguei R$ 12,00 reais, se eu não me engano (preço justo até demais).


Essa camiseta verde foi o mesmo esquema da branca. Também curti a estampa (e o preço).
O short foi só para completar o look, rs. 


E na feirinha tinha muuuita roupa para malhar.. E eu nada boba aproveitei o preço e comprei uma calça para eu suar, mas suar bonita na acadimia né? 
Olha as laterais de renda, que amor! Eu não lembro o preço, mas acho que foi uns R$ 15,00 reais. 
A camiseta foi só para completar o look, rs. 


Da feirinha foi só isso gente.. 
Mas no mesmo dia minha prima foi fazer compras para a "loja" dela. Então, ela me mostrou as compras e me ajudou a falir. #simplesassim
Comprei uma saia de bandage amarela, muita linda! 
Tem muitas coisinhaaas na lojinha dela. E para quem é do ABC é bom, porque ela vai na casa do pessu para mostrar as roupas.. 


E para finalizar.. 
Minha mãe comprou esse short para ela, que eu particularmente achei um luxo e quero para mim! Infelizmente, ou felizmente, minha mãe tem um corpão e as roupas dela não me servem ;( Mas tudo bem, fico feliz por ela, hahaha.. 
O short é metalizado, é da Bobstore, e eu, bem desenformada, não sei quanto ela pagou ;s. 


Gentiiii, por hoje é só! 
Estou super frenética porque esse fim de semana vai ser a prova da FASM, e acho que vocês sabem o quanto eu espero por isso, néééé.. Se não sabem, estão sabendo.
Então me desejem boa sorte, e segunda estarei aqui para contar para você como foi. 

Ajudem a tia divulgar o blog e uma beijoca no cora de vucêis. s2

Um comentário: