segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Looks do findê..

E ai gentiiii.. Legal? De boa? E o fim de semana? .............. Então tá bom.
E para começar a semana legal, vamos lá para o look do findêêê! 

Como eu disse no último post eu falei que eu iria fazer a prova da FASM, tal.. Eu falo sobre a prova ainda essa semana pra vocês, tá legal? 
Mas entãoooo... O primeiro look eu usei para ir fazer a prova. Eu queria ir beeeem bonitinha, por ser uma prova para a faculdade de moda, eu queria mostrar meu estilo, né? Claro que isso não vale ponto nenhum, maaaas, acho que muita gente pensa assim, hahaha.. Só que, eu linda maravilhosa, acordei atrasada, então não tive muito tempo para me arrumar.. Mas eu gostei do look! Ficou um look diferente, porque apesar de a saia mullet estar na moda, eu vejo poucas pessoas usando. Não sei se é por medo de ser diferente demais, ou porque o pessoal não curte mesmo, rs. Eu curto!
A camisetinha eu ganhei e adorei.. Se eu não me engano ela é da Carmim
A saia eu comprei em NYC em uma loja 'x', por isso nem lembro o nome da loja, rs. 
A bolsa é da Michael Kors. Minha vó me falou que nazantiga ela não usava essas coisas velha não. Mas eu gosto do desgastado da bolsa, hahaha.
E a rasteirinha é da Carmim. 


Segundo look eu usei para ir para baladinhaaa.. Fui para o Glória. Uma balada em SP que por fora lembra uma igreja, por isso do nome (creio eu). 
Usei uma camisa transparente cheia de caveiras. Lindaaa essa camisa! Nas pernocas, coloquei uma saia de paetê preto. E no pé, uma sandália laranja, que vocês já viram aqui. 
O look inteiro foi comprado no exterior, e eu não lembro as lojas. Só a carteira que eu comprei na H&M
Eu sempre preferi amizade masculina, até porque muita amizade feminina as vezes nem é amizade, rs.. Enfim, e alguns amigos meu me disseram que homem gosta muito de cabelo preso, então tá ai o porque do rabo de cavalo, porque não é normal eu usar! Então meninada/mulherada bora amarrar os cabelos. Hahaha.

,

E o ultimo look, mas não menos importante, eu usei para fazer a segunda parte do vestibular.. 
Coloquei a camiseta (tá mais para camisão) bem larguinha e meio salmão da Pink. A calça jeans da Doc Dog. E eu como não sou muito fã de calças jeans eu procuro sempre colocar um cinto e dobrar a barra, sei lá, dar uma incrementada. E dessa vez não foi diferente.. E olha esse cinto genteeee! Eu amo ele. Minha mãe foi em uma festa Halloween nos EUA, e lá é como se fosse uma festa a fantasia do Brasil, né? Vale tudo. Então ela foi de pirata, e esse cinto veio junto com a fantasia. Eu logo raptei o cinto para mim, porque eu não sou palhaça.  
E para fechar, nos péx, eu usei esse tênis metalizado que comprei em Búzios numa loja enorme, tipo essas Fast Fashion, sabe? Mas não lembro o nome da loja. ;(


ANDDDDD, as unhas do findê.. 
Passei esse verde para uns, e amarelo para outros, neon. Hahaha. E deixei um dedo com glitter dourado, meio em degrade. 
Esse esmalte é da Ellen Gold. E posso dizer que é super bom, porque essa foto tirei na quarta, e hoje (segunda-feira) ainda não descascou nada (felizzz a beça).


Bom meus amores, é isso aí! 
Curtiram? Eu espero e quero que sim, rs..
Deixem o seu valioso comentário, e me ajudem a divulgar o blog. Sou legal, juro.

Beeaaaj. s2 



Um comentário:

  1. como sempre perfeito todos os looks, tto adoraando cadaa post, Parabéns mtto & mtto sucesso ((:
    Beijos.

    ResponderExcluir