terça-feira, 27 de novembro de 2012

Looks do findê #7

Gente, voltei! rs.. Me desculpem por semana passado, mas eu não tive tempo nenhum de postar, e o feriadão não me ajudou muito..
Mas hoje estou aqui com os looooks do findê, mas não exatamente do fim de semana passada, e sim do feriado.. Porque esse fim de semana passado foi uma derrota, eu nem sai de casa direito! Mas essas depressões não vem ao caso, correto?

Bom, no dia 16 teve a Qué Dizê! Lembram dela? Pois bem, todo mês tem uma, e esse mês não foi diferente, rs. E eu, nada bobinha, fui, claro!
E eu usei um look bem quente com as cores do fogo, hahaha.. Coloquei um cropped top (que está super em alta) vermelho da Forever 21, e para combinar coloquei uma saia azul com algumas listras preta da Charlotte Russe.. E para fechar o look, um sapato preto que eu amodolu da Mandee.
Esse look inteiro eu comprei no exterior, mas da para tirar um ideia dele, e copiar com as coisas do Brasil, né?


O segundo look eu usei para ir na Hot Hot em SP. 
Eu não costumo usar calça para ir para balada, mas esse dia, sei lá, quis diferenciar e deu certo. Bastante gente elogiou o look, rs! 
Eu usei essa calça linda e descolada de onça da Charlotte Russe, uma blusinha de manga comprida, mas bem levinha da Animale, e para dar um charme, rs, eu coloquei esse coletinho nude, que eu adoro, da Carmim
Nos pés eu usei um sapato nude também, mas envernizado que eu ganhei de aniversário, mas eu sei que foi comprado na Pixolé.


Annnnnnnd, a unha o findê.. 
Investi nas cores escuras, mais especificamente no roxo, rs.. O roxo normal é o Noite Africana. E o que está no dedinho é um roxo meio frutacor, meio cintilante, é o Rainha de Bateria. Ambos da Colorama


Isso é tudo pexoal.. Curtiraaaam? Eu espero que sim, porque eu curti, hihih.. 
Uma beijok no cora de vocês. E se cuidem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário