sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comprinhas por aê..

Oioi lindooos..

Minha mãe essa semana foi para a 25 de março, e todos sabem que a 25 de março é o fluxo E o paraíso  né? Pois bem, ela trouxe umas coisas lindaaas.. E além da 25 comprei outras coisas também e decidi mostrar tudo junto aqui para vocês!


Bom, minha mãe trouxe essa carteira dourada LINDA cheia de caveiras. Tudo bem que não vai ficar pra mim, porque ela vai dar de aniversário. Mas mesmo assim eu babei muito nela!


E mais carteira, e essa sim é pra mim! Vermelha, cheia de spikes, e linda.. Tô apaixonada, e pretendo usar no próximo role, hahaha. 
Ela pagou R$ 78,00. Eu achei um preço justo. rs



Chega de carteira, e vamos para as capinhas de celular..




Algumas foram compradas nos Estados Unidos, e outras na 25 de Março. 
São todas baratas. Paguei em cada uma entre 15 a 25 reais. 
Eu tento trocar todo dia, mas algumas são impossíveis de tirar, eu quase quebro minha unha. Então eu desisto, e deixo por mais alguns dias. (Até eu achar um homem que consiga tirar para mim, rs).


Saindo dos acessórios, e indo para maquiagem.. 
Eu comprei uns batons maravilhosos (pelo menos para mim). Mas com cores super diferentes..

Comprei um amarelo da LimeCrime pela internet. E chegou super rapido. Chegou em uns 15 a 20 dias, se eu não me engano. 
Paguei $ 16,00 dólares, e creio que valeu a pena.. Agora só estou esperando um lugar top para usar. 


O segundo é preto!!! Eu paguei 2,00 reais nele. Hahaha. Super barato, mas por ser barato demais eu tenho que passar ele umas 300 vezes para ficar preto mesmo, hahaha. Mas ele é lindo.
Eu achei ele super fácil por ser época de Halloween, né? Então não tive que procurar muito. 


E o último, mas não menos importante, rs, é um batom roxo! Lindo de tudo, mas a mesma situação do preto.. Comprei no mesmo lugar, entããão, já viram né? 


Bom, é isso aí lindjos! Curtiram minhas comprinhas? Comenta aí em baixo, e é noixxx.

Um beijo no coração de vucêis, e curtem o fim de semana, porque eu vou curtir muito o meu, hihihi. 


2 comentários: