segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Looks do findê #6

oioi mi amores..
fim de semana muito, muito bom.. mas com poucos looks! Aliás, um look só, rs.
Porque eu fui pra praia, e eu não sou muito de me emperequetar na praia. Mas como eu sei que vocês gostam de fotos, e não de texto, hahaha, vou colocar umas fotinhas também do meu rolhe. 

Sexta eu e alguns amigos fizemos "a noite do hot dog" hahaha. Iamos fazer "a noite da pizza" mas como não confiamos no nosso lado chefe de cozinha, sugerimos algo mais simples mesmo.
Fiz um look usando candy colors (cores doce). E reparando bem da vontade de comer mesmo a roupa! Hahaha, ou não.
Usei uma camiseta bem leve da Zara, com essa cor fofa meio verde água. Para dar um ar de doce mesmo, usei essa calça rosa, mas não é um rosa muito rosa, é um roso doce mesmo, rs. (Essas cores são meio difíceis de explicar, haha).
E para quebrar o look romântico demais, rs, coloquei o coletinho da jeans.
A calça e o colete são da Forever 21.


E um beijo para meus miguxos que me fazem rir a cada 10 segundos s2 
(faltam alguns) 



Eu não percebi, mas esse fim de semana eu estava cheia de amores, fofa demais, e isso não é de mim, hahaha..  
Olha a minha unha que amor..


Esse verde lindo é da hits, mas não me lembro o nome dele.. 

Enfim, curtiram pessoalllll? Então comenta aí, e compartilha o link do blog para ajudar a tia! =)

Um beijo no cora de vocês s2

3 comentários:

  1. adoreeei *---*
    aa lojaa Zara éh mtto perfeitta, como vi que vse sempre colocaa looks com roupas da loja, fiiz umaas comprinhaas e adoreei supper a loja.
    valeeeu ((;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro lá! As roupas são lindos, e não são tão caras.. =)

      Excluir
    2. eu adorei! E realmente as roupas são lindas e não são taõ caras, to amandando muito seu blog *--*

      Excluir