quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu vestibular - Pirei o cabeção..















Hoje vou fazer um post rapidex para eu contar para vocês como foram as provas para a faculdade de moda.
Algumas pessoas viram aqui no blog, bem no começo dele, que a prova do ano passado eu perdi, e foi por isso que eu não fiz faculdade esse ano.. Eu até prestei vestibular para a Anhembi Morumbi, e passei, mas a que eu queria mesmo era FASM.
Pois bem, eu perdi a bendita prova porque confundi os horários e dias. Mas esse ano eu entrava todos os dias nos sites da FASM e da PUC para ver direitinho o que ia acontecer, os dias, enfim.. Até estudar eu estudei, rs..
O porque da PUC? Eu não sei qual é o esquema, mas as duas faculdades são meio envolvidas, entããão, é por isso.
O que vocês tem que fazer? Pesquisar e fuçar muito.. Porque os dois sites são bem confusos, e eles não estão nem aí pra isso.
Mas entããão, esse ano acertei os dias e horários.. No sábado foi a prova prática na FASM mesmo, e a cada ano eles mudam a "prova".. Mas sempre eles testam sua criatividade, e esse ano não foi diferente..
No começo eu fiquei meio nervosa, mas depois foi tranquilo, e deu tudo certo.. A coisa ficou séria mesmo no domingo. A prova era da PUC, então pra mim, que fiquei 1 ano parada, foi complicado.. Mas vamos ver, né? O resultado sai dia 18 de dezembro, e até lá eu aceito rezas e macumbas, ok?

Genti, é isso.. Só queria compartilhar com vocês sobre a prova porque muita gente veio me perguntar sobre, então está ai =)

Um beijooo enorme pra vocês, e tem mais post essa semana ein.

2 comentários: