segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Looks do findê #9

Fala aaai Brasil.. Como foi o fim de semana chuvoso? O meu apesar da chuva, foi legalzinho.. Fiquei em casa na sexta porque estava ruim. Esse tempo acabou com a minha garganta. Mas no sábado já estava melhorzinha, e sai, claro.. Então bora ver a roupa que useeeei? *0*

Como no sábado estava um dia chuvoso, mas nem estava tão frio, eu decidi usar calça. Parei um pouco de mostrar as pernas, e mostrei a barriguinha, rs. 
Coloquei minha calça jeans azul, que eu amo e vocês já viram aqui.. Amarrei a camisa para mostrar um pouco da barriga, sem ficar aquela coisa vulgar.
E para não ficar só o preto e azul, eu apostei nos acessórios coloridos, e adorei. 
A sapatilha é da minha amiga, e eu usei porque na hora eu só tinha salto, e o lugar que iamos não rolava salto, hahah. Um beijo para ela que salvou a pátria. 



No domingo eu usei uma camiseta LINDA que ganhei de aniversário, de um time LINDO que foi campeão, sabe? Hahaha. Saudações corinthiana
E uma saia jeans, que eu customizei, e essa semana ainda vou fazer um post pra vocês para mostrar como fiz, e tal. =)
Um look simples, mas as vezes as meninas ficam meio com receio de usar uma camisa de time por ser uma "marca masculina". Mas da sim para fazer looks femininos. 


E as unhas do findê.. 
Passei um esmalte da Hits metálico, bem diferente. Estava muito procurando essa cor. 
Eu sei que é da Hits, mas não sei o nome ;( 
E em uma unha eu fiz a Lady Gaga, haha.. Não sei bem o que é isso, mas são quadradinhos também metálicos e parecem alumínio, não sei. 
Sem segredo para grudar esse "papeizinhos". Apenas o esmalte normal, base, e extra brilho por cima. 
Adorei o resultado, ihihih. 


É isso aí meus lindos. Espero que tenham gostado, porque eu gostei =) 
Comentem aí, e quem é Corinthians ajuda a divulgar, e quem não é ajuda também, tá bom? Hahaha. 

Beijooo s2 

2 comentários: