segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Looks do findê #8

Fala aí galerê..
Como foi o fim de semana? Foi bem bacanão? Então tá bom..
Fiquei feliz por não ter usado salto esse findê! Meus pés agradeceram bastante.

Sexta eu fui para um barzinho só para comer, conversar, beber.. Tranquiloooo!
Usei uma saia, que na verdade é um vestido, mas eu coloquei uma blusinha preta por cima pra ficar bonito..
Porque eu não sei vocês, mas quando eu coloco só o vestido, eu me acho tão simples, então eu preciso colocar algo a mais, rs. Então tá ai uma forma de você não deixar mais os seus vestidos mofarem.
A blusinha e o vestido eu comprei nos EUA.
Essa bolsinha vermelha da Ellus que já não é mais novidade pra vocês. E pra fechar, o All Star marrom que eu adoro.


No sábado eu ia para um lugar, acabei indo pra outro.. Mas a roupa serviu, então tá bom..
Coloquei esse body da Iodice que vocês já viram aqui, e vão ver sempre porque eu amo ele.. Esses bodies deixa tudo mais encorpadinho, por isso eu currrrto. Hahaha.
Usei um short de cintura alta de renda super fofo da Forever 21. E o tênis com estampa de oncinha também da Forever 21.
Esse colar de águia e a bolsa eu comprei em um brechó nos EUA. Tooop né?
Quero um brechó assim no Brasil, rs.


E para fechar, no domingo eu fui em um churrascooo..
Eu adooooro calça colorida, então usei uma rosa clara da Mandee com o meu cinto marrom que adoro. E uma camisetinha básica meio larguinha da Iodice, mas eu tenho várias camisetas no mesmo estilo que essa e nem comprei em loja de marca. Fácin de encontrar. 
A camiseta é bem decotada, por isso que quando eu uso ela, eu coloco um top por baixo. 
E nos pés eu coloquei um coturninho, uma botinha, sei lá.. Eu peguei da minha prima, rs, por isso não sei da onde é, ou onde ela comprou! 


E nesse churrasco deve um amigo secreto, e genteeeeee, eu pirei no meu presente.. 


Eu queria muuuuito um skate.. Adoro andar de patins, agora vou aprender a andar de skate! Hahahaha.. 

Bom, é isso gentiiiii.. Espero que tenham gostado dos looks, e que dê para pegar umas ideias deles. =) 
Faça-me feliz e me ajudem a divulgar essa paradaaaa =) 

Um beijooo da Bá, uooou. 

3 comentários:

  1. Oi Barbara , tudo bem ?
    eu AMO seu blog , vejo todas as publicações ..
    Gostaria de saber se vc pode fazer um post com dicas de look's para o natal e ano novo ! Ficaremos gratas ! rs
    Obrigada , Parabéns pelo blog e Sucesso !
    Géssika !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo beeem, e vc?
      Ai que bom.. Obrigada! =)

      Já pensei nisso já linda, e já estou escrevendo um post sobre, provavelmente eu coloco aqui ou essa semana, ou semana que vem, tá bom?

      Brigadão lindaaa.
      Bjs

      Excluir
  2. Ok ,ficarei aguardando anciosamente ..rs
    Obrigada ,beijão .

    ResponderExcluir