sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tendências para cabelo 2013

Vai chegando fim de ano e vai tendo várias festinhas, né? E todo mundo quer ficar lindão na foto. Inclusive eu. E a primeira coisa que eu pensei foi mudar o cabelo.
Então fui pedir um help para meu cabeleireiro lindo.. Ele não contente em dar dicas só para mim, me deu várias outras dicas para eu compartilhar com vocês sobre as tendências para o verão 2013.
Então simbora..

Cores

Os cabelos castanhos estão em alta, e vale também mesclar com algumas mechas mais claras, ou até mesmo   a querida californiana.


E para quem não gosta do castanho, também é tendência os vermelhos mais fechados na altura do castanho. Assim da para fazer duas cores em um, hahaha..


Mas se você quiser um tom mais ruivo mesmo é lindo, mas tem suas desvantagens. Cabelos ruivos desbotam bastante no verão, por isso é bom mesclar com algumas mechas claras.


E claro, os loiros frios que é uma tendência que vem desde a última estação e permanece nesta.


Mas para quem quer ousar mais, também pode apostar nas mechas coloridas, afinal o objetivo do verão é alegria, né? hahaha.

 (Divas infinitas)

Cortes 

Os cortes desestruturados, ou assimétricos, estão com tudo no verão e é mais indicado para mulheres com o rosto oval. Esse tipo de corte dá um movimento a mais no cabelo. Eu, particularmente, acho ryca.. 


As pontas desconectadas são..... Bom, são pontas desconectadas, hahaha.. Da o ar de cabelo bagunçado, mas com uma certa elegância.. 

(Eu acho que meu corte é esse aí. Ou meu cabelo vive bagunçado mesmo, vai saber...) 

O repicado que nunca sai de moda, né? E é usado para cabelos longo, médio, curto, cacheado.. Enfim, #todospira


E a franja, que é outra parceira que nunca sai de moda. Está super em alta a franjinha curtinha, mas independente do tipo de franja que você tem, você vai estar na moda.. Até mesmo se for na sua roupa, hahaha.. 


Penteados 

Verão a gente já logo pensa em praia, e na praia, meu amor, cabelo solto não vai rolar. Por isso a gente corre para as tranças, os coques e rabos de cavalo.. 


E para sair? Olha que legal, para sair você pode usar esses mesmos "penteados", só que com uma carinha mais noturna, rs. Ou também o cabelo enrolado/ondulado bem bagunçadinho vai ficar xuxu beleza.. 




E agora é só arrasar com a cabeleira do zezé! Espero que tenham gostado, porque eu adorei as dicas do Wal Cleofas, do Studio WV

Um beijo genteeee, curtem bem o fim de semana, e vê se usa essas dicas ein moça.. s222 


Nenhum comentário:

Postar um comentário