quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Minha mãe que me perdoe, mas eu fui as compras

Faaaaala minhas maravilhas! 

Gravei mais um video para vocês de algumas comprinhas que fiz. 
Eu curti essa sensação de estar conversando com muitas pessoas, mas ao mesmo tempo estar conversando só. Hahaha.
Não comprei muita coisa para gravar um video, mas eu queria gravar um video, entããão tá aí..

Assistam em HD que fica bem mais supimpa. 




Corram para os shoppings enquanto há tempo.. Vi muitas lojas em promoção. Creio eu que pelo fato de ter passado as festas de fim de ano, e toda aquela burocracia. Mas sim, eu consegui encontrar coisas bonitas nas lojas, não foram só restos. A Zara foi uma dessas lojas. 

E essas duas blusinhas que eu comprei pela net. Não chegou a tempo de eu gravar o video, mas eu tirei fotinhas (escrotas) pra vucêis.
Eu compro bastante coisa pela internê, e a minha mãe não gosta nada disso. rs. Mas eu gosto bastante, porque sempre as coisas são mais baratas, e tem algumas coisas que você não encontra fácil. Tipo, essas duas peças bapho que eu me apaixonei a primeira vista. 
Mas dessa vez eu tive alguns probleminhas. Eu fiz a compra no final de outubro, começo de novembro, e só chegou essa semana. E além de ter demorado, eu tive que retirar no correio e pagar mais uma taxa de R$ 108 reais. Pois é. Fiquei put*, mas fazer o que né, já tinha comprado mesmo. 
Bom, para quem quiser se arriscar, porque não é sempre que acontece isso, o site é esse Nasty Gal. E para quem quiser só babar mesmo, vale a pena entrar no site. Tem coisas lindas que a gente não acha tão fácil aqui no Brasil. 





(me perdoem pelas fotos bestas, mas não tive tempo de fazer uma ''produção'' legal, hahah)

Fim de postttttt! 
Mil beijos e me desculpem pela a minha cachorra mal educada, porém linda. Hahaha. 
Se cuidem malandrinhos. s2



10 comentários:

  1. Cuuuuuurti o video, sempre mt engra! beijo pra Nala.

    ResponderExcluir
  2. Oii,adoro seus post e suas roupas são lindissimas
    esse site que você postou você compra sempre nele?é confiável? e taxa de entrega é cobrado?
    Obrigada
    bjos e boa sorte no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-*
      Então, a unica vez que eu comprei, as roupas chegaram tal.. Mas eu tive que pagar uma taxa para retirar no correio porque as coisas foram tributadas. Mas não é sempre que acontece isso.
      É cobrado o frete sim.

      Beijos, obrigada de novo, rs.

      Excluir
  3. oi, onde você comprou a blusinha creme com a manga em "renda"? e quanto pagou? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Riachuelo, flor.
      Não lembro quanto exatamente eu paguei, mas foi mais de 30, e menos de 50. Hahaha. Isso eu sei.

      Beijos :)

      Excluir
  4. Adorei o video e tbm gostei muito da bluda branca que vc posto a foto e muitooo linda beijo

    ResponderExcluir