quarta-feira, 24 de abril de 2013

Creepers

Os creepers foram sapatos usados por soldados no periodo da Segunda Guerra Mundial. E nesse estilo  soldado, militar e tralalá que estamos agora, veio junto esse sapatinho meio bizarro para alguns, mas que promete dar a mesma impressão do Crocs e do sneaker: um sapato que causará polêmica mas ao mesmo tempo conquistará as fashionistas com mais atitude.



Infelizmente os creepers não ficam muito bons pra quem tem a perna muito fina, mas nada que uma legging ou meia não dê uma equilibrada no look. 

Como usar? 

Creepers com short


Creepers com legging

Creepers com saia


Creepers com vestido


Onde encontrar? 

Olha, ainda não vi em muitas lojas por aqui não, só encontrei na Pixolé e se eu não me engano na Renner.
Mas é mais fácil encontrar em lojas online, tipo: Vilela BootsPassarelaMarie CherryUrban Outfitters, e mais um montão de loja. 

E aí, o que acharam? Vocês usariam?

Beijos pra geraaaaal s2


4 comentários:

  1. Tem na casa das três meninas também, pra quem é do ABC, os modelos são lindos *-*

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu queria uma dica, então, tenho muitos coletes em casa de todos os tipos dês do jeans até de renda que estão parados porque não sei como usa-los poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro coletes de tudo quanto é jeito.. Eu uso bastante por cima de plusinhas largas onde o ombro fica aparecendo, sabe? Ou se for só larga já tá bom. Uso com vestido também.. Enfim, acho que explicando assim fica muito ruim.. Aqui embaixo deixei uns links com alguns looks para você pegar de refêrencia..

      http://www.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/festival_kelly_materia.jpg
      http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2011/09/1colete.png
      http://ascarus.files.wordpress.com/2013/02/maxi-colete-jeans.jpg


      Acho que já da pra ter uma ideia.
      Espero que tem ajudado!

      Beeeijos.

      Excluir