quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dica de aplicativo #2 - Mobli

Fala seus lindos..
Hoje trago aqui mais um aplicativo que ta fazendo a cabeça da garotada.

O tal do Mobli é um aplicativo parecido com o intragram mas que você consegue conversar com as pessoas, e também consegue postar vídeos. De resto é tudo igual, você consegue trocar likes, postar fotos, e tralalá.. 

Pelo o que eu vi, o app só é acessível para os aparelhos da apple, o iPhone, iPad e afins.. Mas com o sucesso que está tendo, tenho certeza que jajá isso muda. 

Então, baixa lá que essa paradinha promete ficar e mexer com nossos coraçoezinhos!!!!

2 comentários:

  1. Oi Barbara tudo bom? queria pedir pra vc fazer um post sobre regatas cavadas que estao super na moda, que tipo de corpo fica legal e qual nem fica, como fazer... se puder agradeço, e estou amando o blog. beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom!
      Farei sim..
      Sempre que quiserem posts me mandem que eu faço tudo, hahaha..
      Obrigada.
      Beeeijo.

      Excluir