sexta-feira, 19 de abril de 2013

Para ficar mais linda...

Demorei, mas trouxe um video para vocês.. Nesse video eu falo um pouco sobre as coisas que faço e uso para cuidar de mim, e que talvez possa ajudar vocês..

Não se esqueçam de assistir em HD que fica bem mais bacana!




Como vocês viram, eu não estava com todos os produtos em mãos, mas vou deixar aqui os links com pelo menos as fotos dos produtos que faltaram para vocês terem uma ideia de como é, enfim...


Acho que é só floresssss. Espero que tenham gostados das dicas, e do vídeo.. E quero saber também o que vocês fazem em casa para se embelezar, me conteeeem!

Mil beisous s2



5 comentários:

  1. Amei as dicas, muito obrigada pelo blog ele me ajuda muito.
    espero ver mais videos aqui por que amo tudo principalmente os videos.
    Mil beijos e vou sempre compartilhar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Estava um pouco sem jeito no video, treine mais faca mais videos rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu estava sem jeito, flor. É que é o meu jeito, hahaha..

      Beiiiijo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir