sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jardineira é tendência


E tenho dito, nós vamos sempre usar algo que já foi usado um dia. E dessa vez quem voltou foram as jardineiras, lembram delas? 
A jardineira é uma peça meio infantil, pois é bastante usada por bebês e crianças, mas isso muda dependendo do look que se monta.. Vou deixar aqui algumas ideias de looks de tudo quanto é tipo para vocês se inspirarem, ok? 









Toda flor precisa de uma jardineira, certo? Mas ainda estou a procura da minha, então se alguém ver uma por ai, avisa nois hahahaha. E para adquirir a de vocês.  

Afinal, vocês vão usar? Curtiram? Quero saber tudo.
Deixem comentários ai em baixo, e mil beijooos s2




6 comentários:

  1. barbara como vc fez pra fechar sua viagem na rennert ? vc se importaria de me dizer qanto pagou ? AAAAAA adoreeeeei as jardineiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui na Teatur (agência de viagem) e eles que me ajudaram a fechar tudo. Eu não sei quanto foi a viagem no total ;s

      Beijiiinho.

      Excluir
  2. OI, acompanho seu blog e adoro ele,parabens

    ResponderExcluir
  3. vc adc todos no fb?
    pq eu queria acompanhar vc por la tb,as fotos dos looks que vc posta e tvz ate pedir umas dicas kkk :*:*

    ResponderExcluir
  4. ooooooi,
    pensei que vc podia falar sobre festa de 15,vestidos de formatura e colocar fotos das suas tb,
    bjbj

    ResponderExcluir