terça-feira, 27 de maio de 2014

Looks do Findê #69

Fala Braseeeeeeeeel !
Antes tarde do que nunca para mostrar os looks que usei no fim de semana para vocês... Vemk!

Na sexta usei essa roupa para ir para naiti.... sim, estava super frio, mas sabemos que dentro de balada sempre é quente. Então, só a meia para esquentar um pouco. De resto, pernocas e braços de fora.
E de novo o top de renda deixando o look mais lindo.




Regata: Animale
Short: Zara
Tênis: Vans

No sábado usei esse look para ir almoçar... fui enganada pelo sol, achando que poderia estar um pouquinho de calor, mas não, estava frio... mas também não sofri.
Apesar de ser um look inverno, usei uma rasteirinha para entrar em harmonia com os rasgos da calça e deixar o look com uma cara de dia.
A carteira foi para dar cor ao look.





Mantela: Carmim
Blusa: Animale
Calça: Triton
Rasteirinha: Schutz
Clutch: 25 de Março
Cinto: Lança Perfume
Óculos: Riachuelo


Estou sem fazer as unhas, mas adorei essa aqui que vi na net... além de enormes e bem cuidadas, essa francesinha azul ficou linda. Ainda mais agora que está usando bastante o azul, né.
Mas elogios só para as unhas, porque essa make tá uó. Hahaha.


Espero que tenham gostado de tudo lindos.... mas me contem, qual look curtiram mais? 

Beiiiijuuu, 
@basassi

9 comentários:

  1. Olá, adorei os looks principalmente o segundo, onde vc encontra as meias? essa e aquela q vai só até a canela?

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei as minhas na gringa, flor... mas pela internet ou galeria do rock você acha .

      Excluir
  2. Olá Bárbara, gostei muito do segundo look lindo,o primeiro amei o shorts mais a regata parecia de pijama ;S ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor... essa regata puro amor pode parecer tudo, menos pijama. hahahah... acho que por causa que não tem um zoom que não da para ver direito... mas ela é de seda e tem varios spikes no decote, tal..

      obrigada pelo carinho.. bjuuuu.

      Excluir
    2. Haaaa então não dá para ver,mas não deixa de ser linda Bá, adoro esse blog! beijos gatona!

      Excluir
  3. ameeeeeei o primeiro look , acho que eu não usaria a meia kk. Você é linda c2

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus looks... Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gata aonde voce comprou esses colares do primeiro look? beijo.

    ResponderExcluir