quarta-feira, 28 de maio de 2014

Topshop x Adidas

Depois do sucesso que a Adidas e a Farm obtiveram juntas, agora é a vez da Topshop e Adidas Originals, para a nossa alegria, e tristeza dos nossos bolsos.


Para o sportwear entrar mais na nossa rotina de sport chic e hi-lo, a coleção consiste em 20 peças. Entre elas camisetas, moletons, jaquetas, regatas, shorts, calças e até tênis.
Já podemos desfrutar dessa belezuras nas flagships brasileiras das duas marcas.

Flagship Topshop
Shopiing JK Iguatemi – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo/SP

Flagship Adidas Originals
Rua Oscar Freire, 678, Cerqueira César, São Paulo/SP

As peças misturam as listras e o trevo tipico da adidas com estampas inspiradas em paisagens de Londres, para uma homenagem à capital britânica. 



Eu já estou desejando algumas peças.... e vocês? Curtiram?

Beijuuusss,
@basassi

3 comentários:

  1. Eu Curti mt, as blusas são lindas ,pena que não são muito baratas né :( ! Beijos Bá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :(
      pelo o que eu vi os preços vão de R$ 100 a R$ 500 .

      Excluir
  2. A que eu mais gostei é aquela de toca da primeira foto,mas o bolso da minha mãe não vai gostar não kkkk'

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir