terça-feira, 3 de junho de 2014

Looks do Findê #70

É com muito prazer que trago os looks que usei neste fim de semana... para dar, também, uma alegrada no começo de semana de vocês, tá?

Na sexta-feira fui em uma cervejada... e como era de tarde e estava um solzinho, eu fui de short mesmo, mas com uma mantela caso eu ficasse com um friozinho.... o que não aconteceu. Muito pelo contrário, fiquei com calor o dia inteiro. Mas de noite foi esfriando, e eu estava protegida. Hahaha.  
Acho que vocês perceberam que agora eu sou doida por mantelas... a questão é que vocês deveriam ser doidas também, porque deixa qualquer look lindo, e tá usando super agora no inverno. 




Camiseta: FYI
Mantela: Charlotte Russe
Tênis: Vans

No sábado já estava mais frio, e como saí de noite estava mais frio ainda... mas fui para a balada e deixei as pernoca de fora, já que o meu vestido era de manga comprida.
Coloquei as meinha também para dar uma esquentada e deixar o look mais despojado.




Vestido: Animale
Tênis: Vans

Minhas unhas estão sofridas, mas eu super apaixonada por preto, quero fazer algo tipo isso essa semana... A M E I 


Espero que tenham curtido o post, e deixem um montão de comentários aí em baixo, beleuza? 

Beijaummm,

@basassi. 

17 comentários:

  1. Barbara.. tudo bem .. onde acho Mantela.. amarelo amei sua dica ..tb curto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem !
      essas que eu postei já fazem um tempo que comprei, nas lojas que também coloquei no post... mas sei que tem alguns modelos na Fashion Closet!
      Beiiijos.

      Excluir
  2. Amei vc ficou linda ! Looks incríveis.. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Onde você compra suas mantelas?
    Adorei o vestido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas que eu postei já fazem um tempo que comprei, nas lojas que também coloquei no post... mas sei que tem alguns modelos na Fashion Closet!
      Beiiijos.

      Excluir
  4. Ba, e esse tattoo na perna??? Mostra pra gente suas tattoos novas, linda

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários pra vc, linda linda e linda...
    Amo tatoos, mostre as suas... Beijos e continue arrasando, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Bá porque vc não faz videos para o youtube? Seria mt legal .Pensa com carinho Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu já fiz muitos... esse é o meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/babikeety
      Mas como roubaram minha câmera profissional eu dei uma parada... mas achei uma aqui em casa que talvez sirva.
      Já até gravei um video e provavelmente vou posta-lo semana que vem!!

      Beiiijos.

      Excluir
  7. não consigo ver as fotinhas do look buá ..mas vc manda super bem , amei amei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que resolvi o problema... vê se você consegue agora!

      Bjsss

      Excluir
  8. Você é linda, arrasa nos looks, eu sou A P A I X O N A D A pelo seu blog. Ta de parabéns ��

    ResponderExcluir
  9. Bárbara é linda demais. Sempre estou vendo seus look e tentando usar como inspiração. Parabéns, seu estilo é o máximo...
    Queria saber se a loja fashion closet é confiável mesmo, pq tô doida pra comprar várias roupas lá. Beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Day.. é super confiável. O site na verdade ainda não está pegando, mas você pode mandar um email para a loja falando da peça que quer, que eu eles mandam pra você.
      Ou se quiser ir na loja física, é no shopping de São Caetano!


      Bjbj.

      Excluir