quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cabelo curto - É Têndencia


Tá tudo mudado gente.. Geralmente no inverno a tendência seria de cabelos enormes para, obviamente, nos esquentar. Mas não em 2014... agora a tendência é cabelo curto de todas as maneiras e cortes.

Começando pelo Pixie Cut, que é tipo um "joãozinho". Talvez a moda não tenha pegado tanto no Brasil, mas tem sido queridinho para algumas famosas.
É um corte que vai para todos os tipos de rosto, exceto o redondo, porque assim ele fica mais redondo ainda. E tá liberado desde cabelos cacheados, até para os mais lisos.



Agora um pouquinho mais comprido, mas ainda assim curto... um corte com bico que estava saindo de moda, mas agora volta de um jeito mais despojado com franja e/ou repicado. 



Agora os médios na altura dos ombros são os novos xodós das fashionistas. 
O bom, para nós baixinhas, é que esse modelo da uma alongada... além de dar certo com todos os tipos de rostos. Da para se usar com todos os tipos de cabelo também... mas o ondulado, ou bagunçado, tem sido o favorito pela maioria. 



E aí, me contem o que vocês acham desses comprimentos? Eu acho lindo, mas há muito tempo deixo meu cabelinho crescer, então nem posso pensar em fazer isso! Hahahahah..
Beijinhosss,
@basassi. 

2 comentários:

  1. Oi Barbara, porque você não corta o seu? Você tem um rosto lindo, e é muito estilosa pra ter o cabelão comprido que todas as meninas usam. Adoro seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah naooo.. sem condições. Sofri muito pro meu cabelo crescer, jamais cortaria !
      Bjsss

      Excluir