segunda-feira, 9 de junho de 2014

Looks do Findê #71

Fala gente linda.. Para começar a semana do jeito que nós já estamos acostumados, sendo férias ou não, trago os looks que usei nesse fim de semana.... aliás, o único look, já que fui uma boa garota e fiquei em casa moscando! Chato, eu sei.

Na sexta saí para jantar, e como estava uma noite gostosa, sem aquele frio congelável paulistano, usei shorts e cropped. A mantela era para dar uma acalmada no shorts, já que ele é curto demais, e caso batesse um ventinho também eu já estava preparada, rs.



 
Cropped: Colcci
Mantela: Charlotte Russe
Shorts: Renner
Alpargata: Fashion Closet
 
Unhas escuras para variar... mas pretendo pinta-las essa semana para copa... hahahahaha. Mas calma, sem desenhos, por favor, né gente?
Tipo algum verde bandeira, ou azul, ou amarelo. Ou alguma coisa como uma francesinha com as duas cores.
Olhem, achei esse modelo maneiro...
 
 
Bom, espero que vocês tenham gostado de tudo, amores.... Deixem seus comentários divos ai em baixo, e bom começo de semana pra todos!


Beijaummm,
@basassi.
 

2 comentários:

  1. Oi bá, tudo bem? Nossa eu amei o look! E esse shorts é perfeito!!! Uma dúvida: Aonde você comprou esse colar?
    Beijosss
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!
      O colar comprei as coisas na 25 de março e eu mesma fiz.

      Bjbj.

      Excluir