terça-feira, 10 de junho de 2014

Divando na Copa

Apesar de a Copa, por falarmos tanto de futebol, ser algo meio masculino, nos dias de hoje podemos nos produzir bem mais para assistir um joguinho que seja na casa dos amigos ou no bar .
Pensando também que eu não tinha nenhum look para assistir os jogos, fui atrás de alguma coisinha, e até customizei uma para mim. Vemk!!!

Unha


No meu último post falei sobre decorar as unhas para Copa, porque acho legal fazer algumas coisinhas... mas estamos em 2014 e já somos mais criativas, então deixem as bandeirinhas para 2010, e vamos inovar.
Da para aproveitar e entrar na onda do azul também.


 

Cabelo e Maquiagem

Precisa de tanto? Precisa sim porque somos mulheres e vaidosas...
Se você quer ser produzir mais de Brasil, vale fazer uma make verde e amarela para entrar super na festa.
 
 
 
Mas se você quer algo mais discreto porque vai em algum barzinho, ou coisa sim, pensei em uma make mais dia, e achei esses vídeos super bem explicados e que os resultados ficam lindos.
 
 
 
 
 
 
 
Assim como a maquiagem, o cabelo não tem muito o que fazer, além de 'penteados' mais despojados e com cara de dia.
 
 
 

Looks

Vamos torcer para que nos dias dos jogos o clima esteja agradável para que possamos matar um pouco da saudade dos looks de verão.
Caso isso aconteça, separei alguns looks que podemos incluir ou trocar alguma peça por outra mais brasileirística.
 
 Mas caso faça um friozinho...
 
 
 
Outra coisa é que fui na Riachuelo e a Camila Coutinho do Garotas Estupidas criou uma coleção super linda e fashionista para arrasarmos na Copa... eu comprei algumas peças que da para usar até mesmo depois da Copa.
Vale a pena dar um check
 
 
Mas caso isso não seja o que você quer, pode fazer como eu fiz também... personalizar sua própria camiseta. Vale cortar, aplicar, tingir e tudo... Depende da sua criatividade.
Eu usei a minha fazendo um Tie Dye amarelo e azul.
Juro que tentei gravar um vídeo para vocês de todo o processo, mas não iria conseguir editar a tempo para vocês fazerem em casa. Então peguei um vídeo na net de umas garotinhas fofas que explicaram bem como fazer o Tie Dye.
 
 
 
Depois de cortar a camiseta e fazer todo o processo igual mostra no vídeo, o resultado do meu cropped é este aqui...
 
 
 Espero que tenham curtido o post, e agora é só arrasarmos na copa e torcer bastante, rs!
 
Mil beijossss,
@basassi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário