segunda-feira, 16 de junho de 2014

Looks dos Findês #71

Fala galerê... em ritmo de festa, sol, e derivados, trago os looks que usei no fim de semana ! Yeeey.

Na sexta-feira usei esse look super obscuro até no batom, com alguns detalhes chamando a atenção, como a fenda, sutiã de renda e colar. Acho que vocês já perceberam o quanto o colar por baixo do cropped virou meu xodó companheiro né? Preciso nem comentar.





Cropped: Colcci 
Saia: Marisa
Tênis: Vans
Colar: Aldo

E ontem (domingão) usei esse modelito achando que esfriaria a qualquer momento, mas não.. Mas também não passei calor.
A bolsa e o tênis coloridos para dar uma alegrada, e o sutiã, de novo, de renda para deixar o look mais feminino.





Regata: H&M
Jaqueta: Zara
Calça: Marisa

Tênis: Vans
Óculos: C&A
Bolsa: Michael Kors

Espero que tenham curtido os looks... e logo mais irei postar os meus look de copa, beletzah?!?!?

Mil beijos,
@basassi.


10 comentários:

  1. Aguardaremos suas postagens,vc sempre muito muito atualizado e um pouco retro....abraço

    ResponderExcluir
  2. Oí Bá!!!
    seu post como sempre MARA, mas deixa eu te fazer uma pergunta, por acaso essa roupas da Zara, vc compra em qual loja de sampa, prq ñ encontro esse modelitos na de SCS.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então flor,eu geralmente compro em são caetano mesmo... foram poucas as vezes que comprei algo em sp..
      mas talvez você não encontre porque já faz um tempinho que comprei essa jaqueta por exemplo .


      Bejssss, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Gente, eu amo essa tua calça de moletom!! Aqui na minha cidade não tem essas lojas de departamento então é quase impossível achar uma dessa! Adoro quando tu faz looks mais street!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Vou mostrar seu blog pra minha mãe pra ela ver como o Vans sujo fica mais bonito HAHAHAH linda beijos :***

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome do batom no primeiro look? ADOREEEEI

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do batom no primeiro look? ADOREEEEI

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindoooo! Qual o nome/marca? *-*

    ResponderExcluir
  8. qual loja marisa voce comprou essa calça de moletom? nao foi na de maua ne?

    ResponderExcluir