quinta-feira, 19 de junho de 2014

Look da Copa

Gentchy... eu sei que foram dois jogos, e seriam dois looks, porém no primeiro jogo eu estava muito emocionada com a copa no nosso país e minha roupa de branca ficou preta... minha vó está tentando tirar as manchas ainda, então vou ficar devendo essa pra vocês, rs.
Já o segundo jogo eu estava sim emocionada, mas cuidei bem da minha roupa para poder postar aqui.

Camisetinha do Brasil, obvio, né... Saia por causa do solzin que saiu de tarde, e a camisa azul porque somos brasileiros, hahahah..
A galocha foi para caso chovesse, esfriasse ou jogassem cerveja para o alto. E não se esqueçam que é super tendência agora no inverno.






Camiseta: Lrg
Saia: Zara
Camisa: Hollister
Galocha: Diesel

Espero que tenham curtido, e semana que vem tem mais looooks!


Mil beisous amores..
@basassi.


8 comentários:

  1. Qual o nome do batom do post passado??? Bjs gata amei o look da copa

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome do batom do post passado??? Bjs gata amei o look da copa

    ResponderExcluir
  3. Linda! Parece um short, não teria percebido sozinha! Gosto dos seus looks e seu estilo, sò acho q vc deveria melhorar o layout do blog. Espero q não me leve a mal, sò uma opinião. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Ruth, mas é tanta coisa pra fazer que o blog acaba se prejudicando um pouco... quem sabe nas minhas férias vejo isso.

      Excluir
  4. Linda como sempre, amo seu estilo *-*
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Barbara quais lojas aqui do ABC vc recomenda pra comprar Cropped por um preço acessível..

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameeei! Visito sempre sua página!
    Sucesso ;D

    ResponderExcluir