quarta-feira, 16 de julho de 2014

Playlist da Bá #5

Mais uma playlist que fiz para compartilhar com vocês...
Separei as 5 músicas que tenho escutado muito (e bota muito nisso). Tipo aquelas que você ouve umas 10 vezes seguida e não cansa, sabe? Mas agora multiplica por 5. Pois bem.


Começando com Clueless, ou quase isso. Iggy Azealia e sua amiguinha ganharam meu coração, primeiramente, pelo clipe que é muito amor para quem gosta do filme. E depois pela música em si.
E quem não queria participar desse clipe? Nem que fosse de figurante.


Nunca fui muito fã de Coldplay, mas quando tocava essa música na rádio eu adorava, aumentava o som e cantava muito. Fiquei surpresa comigo mesma ao saber que a música era dos caras.
Ela é muito gostosa de ouvir, sério... e a tradução também lindinha. 


Música da nossa querida musa Beyoncé que eu não consigo parar de ouvir. E é só isso que tenho a dizer, a música, o clipe e a bota da Chanel falam por si só. 


Como não consegui escolher uma única música desses fdp, decidi colocar o set inteiro deles aqui. Tenho colocado bastante esse set para me arrumar quando eu vou sair já para ir dando uma agitada no movimento sexy, hahaha. 
Reparem na camiseta de cada um... quero pra mim!
Ah, e ouçam em uma caixa de som ou fone de ouvido, tá? É nós, hahah. 


Alguns A$ap's ai fizeram um som bem do loco para nós.. Um vídeo muito interessante também para o sexo masculino, já que rappers gosta de mulheres peladas em grande quantidade. 
Mas para nós mulheres tem o A$ap Rocky, o que eu, particularmente, acho bem mais interessante.  s2


Sempre tento atigir todos os ritmos e gostos quando faço uma playlist para vocês, tá? 
Espero que vocês tenham curtido, e aumentem o volume. 


Bjuuuu,

@basassi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário