segunda-feira, 21 de julho de 2014

Looks do Findê #75

Fala genty linda... vamos começar mais uma semana fria com uns looks bem de inverno, já que um pouco do Alaska veio parar do Brasil uns dias ai. Vamos lá...

Na sexta-feira fui em um barzinho tomar um chá e comer uns bolinhos, uhum. Estava suuuuper frio, mas eu não queria sair com aquela cara de cama, sabem? Então coloquei meias, e meias... a meia 7/8 e meia calça, duas peças que, para mim, são daquelas que deixam o look mais sensual. E a bota over também ajudou com esse fator.
O que deu uma equilibrada foi a camisa xadrez que, apesar de curta, estava totalmente fechada.





Camisa: Zara
Bolsa: Steve Madden
Bota: Capodarte

No sábado fui encher a pança nessas festinhas juninas que ainda restaram... como o lugar era todo aberto, eu tive que ir toda agasalhada. E foi o que fiz! 2 blusas, 2 calças, e 2 meias... amém.
Look, praticamente, all black porque tô viciada nisso.





Regata: Cavalera
Blusa com toca: Pink
Blazer: Diesel
Calça: Forever 21
Tênis: Vans

No domingo, passei o dia com essa roupa... como eu saí de casa e ainda estava sol fui de calça rasgada mesmo, mas levei o casaco porque sabia que de noite ia esfriar.
Estou apaixonada por esse look, não sei se pela sobreposição de peças (inverno tem muito disso), ou pelas estampas, ou por tudo junto. Hahaha.





Regata: Renner
Blusa com toca: Pink
Jaqueta: Marisa
Calça: Triton
Tênis: 
Vans

Passei esmalte vermelho da Gigi Antonelli, que está arrasando nos esmaltes por sinal né? Estou apaixonada por todos. 


Por hoje é apenaxxxx... espero que tenham gostado de tudo. E deixem vários comentários aí embaixo para eu ficar ciente disto, rss..


Bjbj,
@basassi. 

9 comentários:

  1. Adoro seus looks e amo o teu estilo *-* Acho vc parecida um pouco com vanessa que ganhou o BBB ahaha beijo lindona http://fernandapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda ela lembra mesmo, até o estilo neh ^^

      http://lolitarebelde.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. adoro suas postagens , queria saber que tipo de protese de silicone vc colocou , tenho o corpo parecido com o seu e acho o seu muito natural :) Beeeijos sua lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahaha.. obrigada pelo carinho, mas não é protese não, talvez por isso pareça tão natural hahahahahaha
      beijão

      Excluir
  3. Amor, fiz um post no meu blog e coloquei alguns looks seus lá.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2014/07/brasileiras-estilosas-4.html#more

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus looks, acho super diferente, o primeiro tava lindooooo ^^
    Adorei o blog
    vou seguir!
    http://lolitarebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie barbara ! Queria tirar uma duvida ,estou afim de comprar uma calça da korova chamada jogging pants ! Parece uma saroel mais em moleton ! dai queria saber se combina com qualquer tipo de sapato ,tenis ,salto ,melissa ,rasteira !
    Vi a anitta no esquenta usando ela com salto ,e achei super linda !

    Espero ansiosa pela resposta ;)

    E so pra lembrar ,seus looks sao PERFEITOS ,Parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha... sei bem quais calças são essas, e tá super usando... com tênis e salto fica super legal, e da para usar em várias ocasiões né... mas com sapatilha e melissa, já nem tanto...
      fica só no tenis e salto mesmo, rs.

      beiiiijos.

      Excluir
    2. Ai pode deixar ! Vou usar a sua dica ,so salto e tenis ! ;)
      Obrigada por responder gata !

      E mais uma vez parabens <3

      Excluir